CROACIA E MONTENEGRO MAGICO

Cidadelas medievais, palácios romanos e praias com mar azul de doer – mas a preços razoáveis. Essa Europa existe? Sim! Bem vindo à Croácia

Séculos de história, tortuosas ruelas, muralhas medievais, tesouros romanos. E ainda ilhas e praias que nada… devem às da Côte D’Azur, na França. Mas com uma enorme vantagem: preços em kuna, a moeda local, e não no valorizado euro. Essa é a realidade da Croácia, nação independente desde 1991, cujos conflitos com os sérvios terminaram em 1995, localizada à beira do Mar Adriático.

Você vai percorrer um caminho que parte de Split, cidade fundada como colônia grega, que guarda o imponente palácio do imperador romano Diocleciano, construído no século III. E ainda a mais antiga igreja cristã do mundo em atividade. Seguirá pela ilha de Hvar, na costa da Dalmácia, banhada por um mar azul que parece de filme, construída por mercadores venezianos. balcas II 05

E pelas cidades muradas de Dubrovnik, na Croácia – uma cidadela romana com mais de 2 mil metros de muralhas, declarada Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco –, e Kotor, em Montenegro, um dos assentamentos mais antigos do Mar Adriático, que remete ao século quinto. Depois de caminhar por ruas calçadas de pedras, admirar os telhados da cidade velha de Dubrovnik e ver ao fundo, o mar intenso, você entenderá porque o país é chamado de “A Jóia do Adriático”.

Só não demore muito para visitar essa jóia, porque os italianos, os moradores de outros países vizinhos e até alguns americanos descolados já descobriram que há uma Europa ideal.

Confira esse especialíssimo roteiro!!

01º dia SPLIT (Croacia)
Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel, onde será recebido com um drink de boas vindas.
Hospedagem por 1 noite com café da manhã.
À noite haverá um carro com motorista à disposição para leva-lo a jantar em restaurante.balcas II 06

02º dia SPLIT – TROGIT – HVAR
Saída pela manhã para passeio de dia completo em carro privativo e guia acompanhante.
Inicio com passeio a pé pela cidade de Split, que possui mais de 1.700 anos de história, e visitas ao palácio de Diocleciano, imperador romano. A cidade de Split se espalha pelas muralhas do castelo e as pessoas ainda vivem em casas construídas no século XVII. Entre outros pontos de interesse destacamos a Praça Peristil com a Catedral de St Dujam, o mausoléu de Diocleciano, Templo de Júpiter. Um dos pontos altos deste passeio será a visita privativa à Galeria Mestrovic que será guiada pelo curador do Museu.
Continuação do passeio com destino à cidade vizinha de Trogir (30 km). balcas II 07
À tarde passeio pela cidade, verdadeiro tesouro histórico e cultural. Destaque para a parte histórica da cidade com a famosa Catedral St. Lovre que possui um portal datado do século XIII, a Igreja de Santa Bárbara, Gradska loza (Antiga Prefeitura do século XV), o Palácio do Duque, Torre Kamerlengo, o Palácio Cipiko, do século XIII.
Depois das visitas traslado ao píer para embarque em barco privativo e traslado à Ilha de Hvar. Chegada e hospedagem no hotel por 2 noites com café da manhã.

03º dia HVAR
Pela manhã encontro com seu guia privativo para um passeio a pé pela cidade. Hvar possui uma herança histórica que impressiona – a Catedral, o monastério Beneditino e Franciscano, o teatro e os fortes que oferecem uma bela vista panorâmica das Ilhas Pakleni e Vis. Os produtos que aqui se destacam um tipo único de renda fabricado aqui que pode ser comprado no Monastério das freiras Beneditinas, assim como a famosa lavanda de Hvar, que é encontrada em forma de flores secas ou óleo. Entre outros pontos de interesse ressaltamos as seguintes visitas: o pórtico da cidade e a torre do relógio, do século XV; a Praça Principal da cidade, a maior da Dalmácia com 4.500 m²; a Catedral e o Palácio do Bispo;
O arsenal e o Teatro de Havar, datados dos séculos XIII e XVII, respectivamente; a Catedral de St Stephan com seu tesouro; o Palácio Hektorovic, em estilo gótico veneziano.
Após o passeio, se houver interesse, o guia poderá acompanha-lo até o topo da colina onde se encontra o forte. Trata-se de uma caminhada de aproximadamente 30 minutos, mas a vista que dali se vislumbra é inesquecívelbalcas II 04
Tarde livre para atividades pessoais. Como nosso convidado especial poderá desfrutar do uso do exclusivo clube de praia Bonj Le Bains, com almoço, e também um voucher no valor de €75 para ser utilizado no Sensori Spa do Hotel Adriana.

04º dia HVAR – PAKLENI ISLANDS – KORCULA
Manhã livre para atividades pessoais.
As 12h00 encontro no lobby do hotel com o piloto de seu barco privativo para um cruzeiro até a Ilha de Korcula. Será um curto cruzeiro panorâmico através das Ilhas Pakleni, um arquipélago formado por inúmeras ilhas pequeninas cuja natureza está intacta. Se desejar, poderá almoçar em um dos restaurantes localizados em baias escondidas. Trata-se realmente de uma experiência imperdível. Na chegada a Korcula, o carregador de malas estará a sua espera no píer para acompanha-lo até o hotel, localizado a 100ms do píer. Hospedagem por 2 noites com café da manhã.balcas II 02

05º dia KORCULA
Saída pela manhã para passeio de dia completo em carro privativo com acompanhamento de guia. Irão em direção à pequena cidade de Vela Luka, passando por um belo cenário de vinícolas, plantações de oliva e antigos vilarejos com típicas casas de pedra. Visita ao exclusivo Olive Oil Museum onde haverá uma degustação especial. A seguir, continuação do passeio com destino à cidade de Blato para conhecer um museu que apresenta como era o estilo de vida na ilha há centenas de anos atrás.
A seguir, continuação do passeio com destino a Lumbarda, pequeno vilarejo e visita à vinícola Bire para uma visita privativa e degustação dos produtos ali fabricados, como queijos, grapa e vinhos, incluindo o autentico vinho Grk.
As parreiras de vinho são cultivadas ali há centenas de anos.balcas II 03
Retorno a Korcula e passeio a pé pela cidade. Na opinião de especialistas, a cidade de Korcula é uma das mais atrativas e bem preservadas cidades medievais do Mediterrâneo, além de uma obra prima em termos de arquitetura e planejamento urbano. Aqui há muitos pontos de interesse, como a Catedral em estilo gótico-renascentista; a Coleção Abbatial, que possui desenhos de Leonardo da Vinci, Tiepolo e Rafaelo, entre outros tesouros inestimáveis; o Museu da Cidade, instalado no Palácio Gabrielis, datado do século XVI; a casa onde nasceu Marco Polo; o Museu dos Ícones, que possui uma coleção de ícones que datam dos séculos XIII ao XVIII.
Para terminar este dia de visitas inesquecíveis, será nosso convidado para um romântico cruzeiro em barco privativo para assistir ao por do sol e degustar uma taça do famoso vinho Posip acompanhada de ostras Ston, consideradas as melhores desde o período romano.

06º dia KORCULA – STON – KONAVLE – ST. STEFAN (Montenegro)balcas II 10
Saída pela manhã e traslado em barco privativo com destino a Orebic. Chegada e encontro com o guia e motorista para viagem em carro privativo com destino a St. Stefan, em Montenegro. Esta é provavelmente uma das rotas mais panorâmicas ao longo do Mar Adriático. Durante o percurso parado na pequena cidade de Ston, que no passado foi um forte militar da Republica Ragusan cujas muralhas defensivas, do século XIV, ainda hoje são reconhecidas como impressionantes da arquitetura medieval, com uma extensão de quase 5 km. Visita às minas de sal de Ston, que remontam a mais de 4.000 anos.

Continuação da viagem com destino a Montenegro.  balcas II 08
Durante o percurso parado em Konavle, que representa um das regiões mais tradicionais da Croácia. Chegada ao hotel à tarde, e hospedagem por 2 noites.
À noite, um jantar a luz de velas será servido em uma praia privativa.

07º dia ST. STEFAN 
Saída pela manhã para meio dia de passeio em carro privativo com acompanhamento de guia.
Visita à cidade de Kotor, localizada em uma das mais bonitas baias de Montenegro. Trata-se de uma cidade histórica com construções e monumentos que remontam ao século XII. A seguir, visita à cidade de Budva, considerada um dos mais antigos assentamentos nos Balcãs. Esta cidade histórica está localizada em uma pequena ilha que era ligada ao continente por um pequeno banco de areia, e com o tempo tornou-se uma península.
Retorno ao hotel, onde será nosso convidado para o almoço.
Tarde livre para atividades pessoais.balcas II 14

 

08º dia ST. STEFAN – DUBROVNIK
Hoje será nosso convidado para o café da manhã, a ser servido no restaurante do hotel. Manhã livre para atividades pessoais.
À tarde, encontro com o motorista para viagem em carro privativo com destino a Dubrovnik. Chegada e hospedagem por 2 noites com café da manhã.
À noite, terá os melhores assentos reservados para assistir uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Dubrovnik.
Durante o verão a apresentação acontece no Palácio Rector, e no inverno no Forte Revelin.

 

09º dia DUBROVNIKbalcas II 12
Saída pela manhã para passeio a pé pela cidade com acompanhamento de guia privativo. Passeio pela parte histórica da cidade, protegida pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade, que possui edifícios e monumentos cuja construção data desde o século 15.
Tarde livre para atividades pessoais. Dubrovnik é repleta de charmosos cafés, butiques e curiosidades locais, instaladas em intrincado emaranhado de ruas estreitas.

 

10º dia DUBROVNIKbalcas 01
Hospedagem no hotel disponível até as 11h00. Em horário apropriado traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços.

—————————

 

 

 

 

 

ROTEIRO INCLUI:

–  09 noites de hospedagem conforme roteiro nos hotéis selecionados com café da manhã, EXCETO no 7º dia, no Hotel Aman Villa Millocer;

–  Todos os serviços com acompanhamento de guia;

–  Carro privativo com motorista à disposição na 1ª noite em Split;

–  Traslado em carro privativo com Split – Mestrovic Gallery – Trogir – Split porto

–  Traslado em carro privativo para passeio de dia inteiro pela Ilha Korcula;

–  Traslado em carro privativo e passeio  Orebic – Ston – Konavle – St. Stefan;

–  Traslado em carro privativo para meio dia de passeio St. Stefan – Kotor – Budva – St. Stefan;

–  Traslado em carro privativo St. Stefan – Dubrovnik;

–  Traslado em barco privativo Split – Hvar;

–  Traslado em barco privativo Hvar – Pakleni islands – Korcula;

–  Traslado em barco privativo Korcula – Orebic;

–  Assistência de guia privativo acompanhante :

Dia completo em Split e Trogir

Passeio com duração de 3hs em Hvar;

Dia completo em Korcula

Dia completo em Orebic via Ston e Konavle – St. Stefan

Passeio com duração de 3hs em Kotor e Budva

Passeio com duração de 3hs em Dubrovnik

–  Visita exclusiva da Mestrovic Gallery de Split acompanhada pelo curador do museu;

–  Visita exclusiva com degustação em Korcula;

–  Cruzeiro privativo ao por do sol em Korcula;

–  Ingresso VIP ao concerto em Dubrovnik;

–  Ingressos a todos os museus e monumentos a serem visitados;

–  1 dia de uso do exclusivo clube de praia Bonj Le Bains, com almoço;-

–  Voucher no valor de  € 75 para ser utilizado no Sensori Spa do Hotel Adriana.

–  1 jantar de boas vindas a luz de velas no Aman Villa Milocer;

–  1 almoço no Aman Villa Milocer;

–  1 café da manhã Aman Villa Milocer;

–  Café da manhã servido no quarto no The Pucic Palace Hotel;

–  Traslados de chegada e saída de aeroportos privativos;

–  Gorjetas a carregadores nos traslados de barco;

–  Cartão de assistência de viagem válido para o período;

ROTEIRO NÃO INCLUI:

–  Passagem aérea internacional;

–  Outras refeições além das mencionadas acima;

–  Bebidas durante as refeições programadas;

–  Gorjetas a guias e motoristas e outros prestadores de serviço que não estejam mencionados no item ROTEIRO INCLUI;

–  Extras de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral e etc.

–  Despesas com passaportes e vistos;

–  O que não estiver especificado como incluído.

 

Hotéis selecionados

Cidade

Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

Split

1

Vestibul Palace Hotel

Luxo

Luxury suite

Hvar

2

Adriana Hotel

Luxo

Spa Suite Sea View

Korcula

2

Lesic Dimitri Palace

Luxo

Arabia Suite

St Stefan

2

Aman Villa Milocer

Luxo

Milocer Sea View

Dubrovnik

2

The Pucic Palace Hotel

Luxo

Junior suite

Links dos hoteis para apreciação;;;

Split – http://www.vestibulpalace.com/Home.aspx

Hvar – http://www.suncanihvar.com/adriana-hvar-spa-hotel.html

Korcula – http://www.lesic-dimitri.com/

Sveti Stefan – http://www.amanresorts.com/amansvetistefan/home.aspx

Dubrovnik – http://www.thepucicpalace.com/?oldtowndubrovnik=luxuryrooms (THE BEST SMALL HOTEL ON THE ADRIATIC FOR 2012 YEAR)

_______________________________________________________________________________________________________

 

home porn | seks izle | porn videos