CROACIA TOP !!!

CROACIA é a sensação da Europa, com suas cidades históricas e seu LITORAL INCRIVEL!!!

Hvar. Korcula. Bisevo. Bol. Estranho? Que tal Dubrovnik? Mais familiar? Muito mais em conta que as ilhas gregas, e tão paradisíacas quanto, as ilhas croatas viraram a plage du moment, o must go europeu. Explica-se: a Croácia é banhada pelo cristalino Mar Adriático e tem mais de mil ilhas no seu território marítimo, das quais só umas 50 são habitadas

 

Dia 1: ZAGREB TRANSFERÊNCIA DE CHEGADA croacia 08

Chegada ao aeroporto de Zagreb Pleso, pela manhã, serão transferidos para o hotel. Depois de um pouco de descanso e tempo livre para o almoço, vai percorrer em torno de Zagreb a capital da Croácia. Nosso passeio de mais de mil anos de idade, começará no King Tomislav Square e Parque Zrinjevac, que é o exemplo mais valiosa do design do século 19 arquitetonico, embelezado por suas fontes. A rua Short Praska nos leva a Trg Bana Jelacica, praça principal, e para a Catedral, onde visitaremos o interior. Continuamos à Colina Gradec na outra parte da cidade velha. Nós visitaremos o portão de pedra bem preservado do século 13 que foi a parte das paredes de defesa, vemos Igreja de São Marcos, com seu teto de cor multi-famosos, os edifícios do Parlamento na Praça São Marcos, Santa Catarina Igreja e a Torre Lotrscak. Perto da torre há um calçadão com vista do centro de Zagreb. O jantar será no restaurante do hotel. Pernoite em Zagreb.(Jantar)

 

Dia 2 : TRAKOSCAN – VARAZDIN – ZAGREB croacia 04

Após o café da manhã, partiremos para as regiões do norte da Croácia. Nosso primeiro destino é Trakoscan, que é um dos castelos mais atraentes na Croácia, cerca de 1 hora de carro. Visitamos sua coleção de móveis, pinturas e braços acompanhados pelo curador do museu. Nós continuamos nossa jornada, (1 hora de carro) para a bela paisagem da cidade barroca de Varazdin, conhecida como “Pequena Viena”. Passamos por ordem, pela Cidade Velha, que é um dos exemplos mais interessantes e bem preservada de fortificações, Puttar Patacic Palace, Igreja Paroquial de São Nicolau, Sermage Palace, a Câmara Municipal, Draskovic Palace, St. Trinity Church e de o cemitério de Varazdin, que é um belo exemplo da arquitetura de horticultura. Temos tempo livre para almoçar e passear por nós mesmos em Varazdin. Em seguida, passeio de ônibus nos leva de volta a Zagreb. No início da noite, nosso ônibus nos levará a um pequeno restaurante local perto de Zagreb, onde vamos jantar com especialidades locais e vinho em ambiente familiar, com música ao vivo. Pernoite em Zagreb.(Café da manhã e jantar)

 

Dia 3: Dakovo – Vinkovci (válido em partidas setembro) – Osijek croacia 01

Esta manhã, apos check-out do hotel, vamos para o coração da região da Eslovenia por cerca de 3 horas, até a cidade de Dakovo. Dakovo oferece uma variedade de atrações históricas, culturais e naturais e é conhecido por seus excelentes vinhos e adegas. Em primeiro lugar, visitaremos as ruínas das antigas muralhas de século 14, e ver a igreja da paróquia de Todos os Santos, que antigamente era uma das três mesquitas durante o século 16. Nós visitaremos a Catedral de São Pedro, que foi construída em estilo barroco de Viena, com uma alta cúpula de 54m, que é o edifício mais importante da cidade. Vamos visitar os cavalos brancos Lipicaner no Ivandvor coudelaria acompanhado por um guia. Após o almoço em um restaurante local e algum tempo livre para passear, se for em Setembro, vamos de carro para a cidade vizinha de Vinkovci para ver o Outono em Vinkovci Festival. Nós dirigiremos cerca de meia hora para ver a manifestação tradicional de trajes nacionais, ouvir músicas e assistir a danças na atividade popular musical, retratando a vida da aldeia eslava. Vamos completar nossa jornada diária com uma hora de carro da cidade de Osijek. Pernoite em Osijek. Por favor, note; viagem de Dakovo para Vinkovci opera apenas em partidas setembro desde o Outono de Vinkovci em manifestação está disponível somente neste período. Outras saídas, a volta ao Osijek.(Café da manhã e almoço)

 

Dia 4: Osijek – croacia 10 – ZAGREB

Esta manhã, check-out do hotel e partiremos para um passeio turístico em torno de Osijek que é o centro histórico, cultural e econômico da região da Eslovenia. Veremos nessa ordem, a Igreja neo-gótica de São Pedro e São Paulo, o Palácio neoclássico do Concelho, o teatro e outros belos edifícios de estilo histórico Secessão de Viena. No centro da cidade, a praça principal é emoldurada com construções que datam do século 18, incluindo, o exclusivo complexo militar e urbano de Tvrda, o magistrado,  o Museu da Eslovenia, Trinity St. Igreja, palácio Jankovic dos nobres e outras belas edifícios. Durante a visita guiada, vamos ouvir mais sobre a história da cidade e seus monumentos. Após a visita de Osijek, teremos a escolha de duas opções de passeio dependendo de nossas preferências:

Opção 1:
Partimos para Kutjevo que é famoso por seu complexo exclusivo Cisterician Mosteiro, que consiste de uma igreja, um castelo e adegas de vinho desde os tempos medievais. De acordo com scripts antigos Maria Theresa da Imperatriz do Império Austro-Húngaro visitou o Castelo Kutjevo e ficou lá por um tempo curto. Depois de ver o castelo temos degustação de vinhos e almoço com especialidades locais aqui, antes de regressar a Zagreb.

Opção 2: zagreb-praca
Temos uma viagem para o parque natural de Kopacki Rit, que é uma das maiores áreas e bem preservada pântano da Europa, e o lugar dos filhotes de muitas espécies de aves. Na chegada para a recepção do parque, teremos uma breve apresentação e depois iremos a pé para o Skadas Lake que é um jogo único. Um barco de turistas nos levará ao redor do lago e os canais para desfrutar a natureza intocada e animal e a vida vegetal. Nós podemos ver cegonhas negras, garças brancas, águias e outras espécies raras, como javalis, martas, gatos selvagens e doninhas. É também o maior local de desova para peixes que vivem nas águas do Danúbio. Após o almoço no restaurante local, partimos em ônibus para o Centro de Eco Tikves onde visita a capela, o castelo velho e do novo castelo que possui uma rica história desde os tempos do Império Habsburgo. Situa-se no meio da floresta com carvalhos de mais de 100 anos de idade. Chegaremos em Zagreb no final da tarde. O jantar será no hotel. Pernoite em Zagreb. (Café, almoço e jantar)

 

Dia 5: Parque Nacional de Plitvice – ZADAR – SIBENIK

croacia 12

Esta manhã, check-out do hotel cedo e partiremos para Plitvice, Parque Nacional dos Lagos, que está na lista da UNESCO como Património Mundial Natural, um dos locais mais preservados do mundo, com suas 92 cachoeiras e seus 16 lagos, imperdível  No caminho paramos em Rastok, um lugar pitoresco, com moinhos de água, cachoeira da fada do cabelo e casas em vila velha com sua natureza intocada. Em Plitvice 16 lagos magníficos bordados com centenas de cachoeiras estão situados na Região Lika montanhosa. Nós iremos dar um passeio ao longo de caminhos, pontes de madeira ao longo dos lagos até o Kozjak, o maior lago. Um barco nos levará para a outra margem, de onde tomamos um curto passeio de trem para um lugar para almoçar. Em seguida, partimos para a cidade de Zadar, na costa adriática. Durante a nossa visita guiada, visitaremos o Fórum Romano, St. Donat, a igreja medieval do século 9, o convento das freiras beneditinas, que abriga uma exposição excepcional de um «Ouro e Prata de Zadar» e a Praça dos cinco poços. Nós veremos a Catedral de St. Anastasia do século 13 a partir do exterior. Nós visitamos também uma atração especial de um órgão do mar no aterro e ouviremos a música produzida pelo movimento da água. Nossa viagem vai continuar por um passeio de ônibus para a cidade de Sibenik, onde chegamos por volta 07:00. Após descanso rápido check-in no nosso hotel, teremos uma visita guiada na cidade, passeando nas ruas encantadoras de Sibenik. Veremos casas construídas em estilo renascentista, a cidade do século 16, o Hall, Palácio Ducal, Casa dos Guardas da Cidades, Palácios Patrícianos, e outro local da UNESCO, a Catedral de St. Jacob do século 15, que é uma das conquistas mais importantes de arquitetura no Croata Adriático. O jantar será no hotel. Pernoite em Sibenik. (Café, almoço e jantar)

 

Dia 6: TROGIR – Solin – SPLIT  

croacia 14

Após café da manhã, check-out, iremos para o museu da cidade de Trogir, (aprox 1hr45min), que foi criada pelos colonos antigos gregos no século 3 º AC. Durante a nossa visita guiada ao redor da cidade veremos nessa ordem; Portão sul da cidade, a Igreja de S. Domingos e Mosteiro, Igreja de São João Batista, Cippiko Palácio construído em estilo gótico, o Palácio Lucic, e as Fortalezas Kamerlengo construídas pelo venezianos. Nós visitaremos, por dentro, a Catedral medieval de S. Lourenço com o portal esculpido pelo mestre Radovan. No caminho para Split paramos em Solin, que é uma pequena cidade fundada no local da antiga cidade de Salonea, que era o centro de  Dalmácia Romana. É o maior sítio arqueológico da Antiguidade do século 2 e desde os primeiros tempos cristãos. Uma visita guiada ao local será seguida de almoço em um dos restaurantes locais. Em seguida, partimos em ônibus para Split, que é o centro cultural, político, econômico e turístico da Dalmácia. É também famosa pela UNESCO do Palácio Diocleciano, que foi construído por este imperador romano, no século 3. Após descanso rápido check-in no nosso hotel em Split, temos uma visita guiada à cidade para visitar os restos do Palácio de Diocleciano e Mausoléu de Diocleciano, hoje Catedral de São Domino com uma torre sineira, construída em estilo românico e o estilo gótico. Nós veremos a Golden Gate com sua estátua de Grgur Ninski esculpida por monumentos Mestrovic e outros. O jantar é por nossa conta. Pernoite em Split.(Café da manhã e almoço)

 

Dia 7: STON – DUBROVNIK croacia 16

Esta manhã, check-out do hotel em Split e partida para o sul da Dalmácia. Nosso primeiro destino será para a pequena cidade de Stone, conhecida por sua rica história e do muro de defesa que circunda a cidade que é a maior da Europa. Aqui nós visitamos a Igreja de São Nicolau construída em estilo gótico com românicas peças de habitação de arte valiosas. Então nós veremos a Loggia, o mais antigo da República de Dubrovnik, o Palácio da Família Sorkocevic, o Palácio do Reitor e do Mosteiro Franciscano. No caminho para Dubrovnik vamos parar para almoçar em um dos restaurantes locais. Após descanso rápido check-in no nosso hotel em Dubrovnik, podemos desfrutar de uma visita guiada na cidade. Durante o nosso passeio vemos a igreja barroca de São Brás a partir do século 18, Stradun na rua principal e as paredes, as portas da cidade, o Palácio de Sponza, Tribunal do Duque, com um átrio onde há concertos de ate hoje, a Fonte Onofrian, a Catedral e outros monumentos famosos. Nós visitaremos o Mosteiro Franciscano com belo claustro, e o Mosteiro Dominicano. O jantar será no hotel. Pernoite em Dubrovnik.(Café da manhã e jantar).

 

Dia 8: CAVTAT – DUBROVNIK croacia 15

Café da manhã será servido no hotel. Após manhã livre em Dubrovnik, faremos uma excursão de meio dia de Cavtat nas proximidades. De acordo com uma lenda, Cavtat tem um nome da velha palavra croata “captiti”, que significava “a florescer”, e realmente lindas, perfumadas flores de espanhol, crescem por aqui. Vamos ver o Palácio Ducal construído em estilo renascentista, a igreja paroquial construída em estilo barroco, a Igreja Franciscana, o mausoléu da família Racic, o Tribunal de freguesia, a Colecão de Baltazar Bogisic, a Casa nativa e a Galeria dos famosos pintores Vlaho e Bukovac. Nós também visitaremos a Igreja de São Nicolau, que abriga uma valiosa coleção de pinturas, esculturas e vasos litúrgicos. Hoje à noite o jantar será servido em um restaurante típico na área de Konavle com especialidades preparadas de uma forma tradicional. Depois do jantar, voltaremos para Dubrovnik. Pernoite em Dubrovnik. (Café da manhã e jantar)

 

Dia 9: Krka National Park – Skradin – Biograd OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Após café da manhã no hotel em Dubrovnik, deixaremos o hotel e iremos para Sibenik, onde visitaremos o Parque Nacional de Krka River. Aqui é tanto um fenômeno hidrológico como morfológico, de uma beleza incrível. Há várias cachoeiras, como a famosa Skradinski Buk e Roski, e vários lagos. Vamos caminhar ao redor do parque nacional ao longo de caminhos que conduzem através da floresta e em torno das cachoeiras. Há também uma vila etno com casas antigas feitas de pedra, onde podemos ver moinhos, teares tradicionais e outras exposições que mostram como as pessoas viviam nessas regiões no passado. Um barco nos levará ao longo do rio Krka e bela paisagem ao Visovac Islet em que há Mosteiro Franciscano. Então nós continuamos para a cidade vizinha de Skradin que, com ruas estreitas e pavimentadas, passagens, galerias, escadas e casas que datam dos séculos 18 e 19 e são construídos na forma de influência Venezianas e é um lugar romântico e agradável. O núcleo da cidade inteira representa um monumento cultural protegido. Após o almoço em um restaurante local, continuamos nossa jornada até Biograd. O jantar será servido no hotel. Pernoite em Biograd. (Café, almoço e jantar)

 

Dia 10: Biograd – ZAGREB  Skradinski Buk

Após café da manhã nós temos tempo livre para um passeio pelas ruas Biograd e do aterro. Podemos visitar muitos monumentos interessantes, como a Igreja paroquial de São Anastasia, que foi construído em 1761, o Museu Memorial da habitação, uma interessante coleção de achados arqueológicos e outros. Apos o meio-dia, partiremos para Zagreb. Após a nossa chegada, check-in no hotel. No início da noite iremos para o restaurante local para o nosso jantar de despedida. Pernoite em Zagreb.(Café da manhã e jantar)

 

Dia 11: ZAGREB TRANSFERÊNCIA DE PARTIDA

Após café da manhã no hotel o check-out e traslado para o aeroporto. Fim dos nossos serviços.

 

 

home porn | seks izle | porn videos