Dicas

DICAS IMPORTANTES

Preparamos pra você, 5 dicas importantes pra você que quer viajar e está planejando ainda seu destino, data ou roteiro, veja abaixo:

Planeje suas compras com antecedência e garanta preços mais baixos

Qual a vantagem de planejar minha viagem com antecedência?

Planejando sua viagem com antecedência, você terá maiores chances de encontrar preços de passagens aéreas muito melhores, pois os vôos que podem te interessar mais não estarão cheios e as tarifas mais baixas disponíveis para a data e hora desejadas serão encontradas com maior facilidade.

1ª dica – 
Programe sua viagem para o período de baixa temporada – Por quê?

Durante a baixa temporada do turismo, basicamente fora do período de férias de verão ou inverno, as pessoas viajam menos, logo as empresas aéreas baixam os preços e lançam mais promoções para incentivar seus passageiros a viajar. Baixa temporada compreende os períodos de 01/03 a 15/06, e, 15/08 a 15/11.

2ª dica – Pesquise por viagens combinando ida e volta – Por quê?

Geralmente as promoções das cias aéreas tem como regra obrigatória a compra dos dois trechos de IDA e VOLTA juntos para oferecer o melhor preço.

3ª dica – Pesquise com mínimo de 3 semanas de antecedência – Por quê?

Os vôos com esta antecedência tem boa disponibilidade de assentos, logo, as tarifas mais baixas também estarão disponíveis. Dica válida também para feriados e datas comemorativas.

4ª dica – Escolha datas de partida e retorno no meio da semana – Por quê?

Os vôos de meio de semana são mais vazios, por isso, as cias aéreas jogam os melhores preços nessas datas para aumentar a ocupação dos vôos.

5ª dica – Planeje sua viagem com estadia mínima de 7 a 10 dias – Por quê?

Geralmente as promoções das cias aéreas tem como regra obrigatória a estadia mínima de 7 a 10 dias para oferecer o melhor preço. Esta regra acontece para melhorar a distribuição dos passageiros nos vôos e garantir maior ocupação.

_______________________________________________________

 

Tirar Passaporte

1.Verifique a documentação necessária abaixo e baixe o download. Atenção:

Não há renovação nem prorrogação de passaporte, se o seu está com prazo de validade expirado ou prestes a expirar e você deseja obter um novo documento de viagem, serão exigidos TODOS os documentos originais relacionados e você deverá solicitar a emissão no próximo passo.
2.Solicite a emissão do passaporte. Se tiver dúvidas sobre o preenchimento dos seus dados, ligue 194, ou clique aqui. Atenção: somente após a inclusão de seus dados será emitida a Guia de Recolhimento da União – GRU.

3.Pague a GRU, respeitando sua data de vencimento.
Compareça ao posto do DPF munido da documentação original exigida (vide item 1), GRU paga e protocolo da solicitação. Não é necessário mais levar fotografia, que será coletada no momento do atendimento. Em algumas unidades do DPF é necessário o agendamento prévio.

4.Verifique aqui se você deve agendar o atendimento no posto escolhido.
5.Consulte o andamento do seu pedido de passaporte.

6.O passaporte será entregue pessoalmente a seu titular, mediante apresentação de documento de identidade e assinatura de recibo. Busque seu passaporte no horário e local indicados.

 

Visto Americano

Nós da Viagens Top orientamos você da melhor maneira possível para a obtenção de seu visto americano.

Uma assessoria nesse procedimento é muito importante, pois são várias as pessoas que não sabem ou esquecem de alguma coisa e por isso tem seu visto americano negado ou até mesmo não conseguem entrar no consulado porque deixaram de levar ou pagar alguma taxa essencial para a realização da entrevista.

Aqui você não precisa se preocupar!

Faça o Download do formulário,preencha-o e nos envie .
Saiba porque temos a melhor assessoria em visto do país! Obtenha seu visto americano já!

 

Formulários

http://www.viagenstop.com.br/wp-content/plugins/downloads-manager/img/icons/doc.gif download: Formulario - Passaporte (184.5KB) clicks: 800
added: 15/11/2012
clicks: 800
Formulario - Passaporte
http://www.viagenstop.com.br/wp-content/plugins/downloads-manager/img/icons/doc.gif download: Pre Formulario - Visto Americano (203.5KB) clicks: 890
added: 15/11/2012
clicks: 890
Pre Formulario - Visto Americano

 

Documentos de viagem

Viagens para países do Cone SulDocumentos para Viagens

Viagens no Brasil
O RG (cédula de identidade) original é necessário para viagens aéreas em território brasileiro. Além do RG, o Ministério da Aeronáutica também aceita outros documentos de identificação oficiais equivalentes à cédula de identidade como CREA, OAB, etc.

O RG é válido para ingresso na Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, mas quem quiser comprar no free shop dos aeroportos destes países deverá apresentar o passaporte.

Viagens para outros países da América do Sul
O passaporte é documento obrigatório para viagens aos países da América do Sul, com exceção da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. Somente a Guiana exige visto para brasileiros. Em viagens para o Peru e Bolívia é obrigatória a vacina contra febre amarela, administrada pelo menos dez dias antes do embarque.

Documentação para menores

Viagens no Brasil
Menores que ainda não completaram 12 anos necessitam de autorização para viajar sozinhos. A autorização pode ser obtida nos postos do Juizado de Menores em aeroportos e rodoviárias, mediante solicitação de um dos pais, avós, tios ou irmão maior de 21 anos. Os menores que já completaram 12 anos não precisam de autorização para viajar desacompanhados. O telefone do Juizado de Menores para autorização de viagens nacionais é (11) 239-5151.

Viagens internacionais
Para menores de 12 anos é necessária a autorização de ambos os pais. Se o menor viajar em companhia de apenas um dos pais, a autorização do outro é obrigatória. Quando desacompanhado, o menor deverá ser mantido sob a guarda da companhia aérea, tanto em terra quanto a bordo. Maiores de 12 anos e menores de 18 anos devem apresentar autorização judicial para viajar desacompanhados, um documento dispensável quando o passageiro está acompanhado de um dos pais com autorização do outro. As autorizações, obtidas em postos do Juizado de Menores, devem ser apresentadas em vias originais e com firma reconhecida em cartório. O telefone do Juizado de Menores para autorização de viagens internacionais é (11) 3106-9838.

Viagens para Europa

A seguir, problemas que podem ocorrer nos aeroportos ou postos de fronteira:

– Alguns países que não exigem “visto de turista” têm impedido o ingresso de brasileiros por suspeitarem que se trate de migração irregular, ou seja, de pessoas que buscam residir ou trabalhar no país sem visto apropriado.
– A pessoa não-admitida poderá ter de aguardar horas, às vezes dias, em salas especiais dos aeroportos ou em centros de detenção provisória, antes de embarcar de volta para o Brasil. Nesses casos, o interessado deve procurar contatar o Consulado ou Embaixada do Brasil, que poderão transmitir informações a seus familiares e zelar para que tenha um tratamento digno. No entanto as representações autoridades brasileiras não poderão intervir no sentido de modificar a decisão das autoridades migratórias locais sobre a denegação de entrada no país.
– Para reduzir os riscos de inadmissão, é conveniente que o turista tenha consigo vouchers de hotel, dinheiro (60 euros por dia por pessoa, mínimo de 550 euros) por qualquer tempo de permanência, passagem de volta e cartão de crédito internacional. Pode ser exigida carta-convite da pessoa ou família que hospedará o viajante ou da instituição organizadora do evento de que participará. Alguns países podem exigir a comprovação do porte de valores determinados como uma das condições para autorizar a entrada. É muito importante consultar a Embaixada ou o Consulado do país de destino antes de viajar, para receber informações completas e atualizadas.
– Ao chegar ao destino final, as autoridades sanitárias poderão também exigir informações sobre o itinerário da viagem e examinar os documentos de saúde do viajante. Poderão ainda colocá-lo em observação, isolamento ou quarentena e até mesmo negar sua entrada por considerá-lo suspeito de portar doenças com potencial de disseminação internacional ou por não apresentar prova documental de vacinação requerida pelo país.
– É aconselhável que o viajante esteja vestido de acordo com os padrões locais e a época do ano em que a viagem ocorrerá: roupas leves ou muito sumárias em períodos de inverno intenso poderão, por exemplo, chamar a atenção das autoridades migratórias estrangeiras.
– No caso de não ser admitido, o turista corre sério risco de perder o investimento que realizou com passagens e outras despesas de viagem.

Checar sua documentação

que seu passaporte ou D.N.I. estejam em vigor e em ordem, e que todos os vistos exigidos para cada pais tenham sido providenciados.
Antes de sair de casa, assegure-se de que não tenha esquecido nada, documentos de viagem, passaporte, dinheiro, cheques de viagem, etc. Indispensável dados do passaporte em 72 horas
antes da saída para entrar em Marrocos.
Leve roupa adequada e calçado cômodo pois, para conhecer bem as cidades, é preciso caminhar. No verão, dê preferência às roupas leves e de algodão.
No inverno, lembre-se que as temperaturas continentais podem ser bastante acentuadas.
Lembre-se de levar pelo menos um traje de festa, paletó e gravata, a fim de usá-lo em alguma ocasião especial, como saidas noturnas a night clubs, etc.
Outros Destinos
Se o destino escolhido ñão estiver ente esta seleçaõ, pedimos que nos consulte e facilitamos o orçamento

Coloque em sua bagagem somente o necessário para sua viagem. Lembre-se das limitações de peso nos aviões. Durante a viagem de ônibus é permitido o transporte de apenas uma mala
(máximo 20 kg) e uma bagagem de mão por pessoa.
Faça uma previsão do dinheiro necessário em espécie ou cheque de viagens. A maioria dos estabelecimentos aceitam cartões de crédito. É aconselhável não portar dinheiro e jóias, ou ter a
precaução de guardá-los nos cofres dos hotéis .

home porn | seks izle | porn videos