Leste Europeu Luxo c/ Moscow

VIENA – BUDAPESTE – PRAGA – MOSCOU – ST PETERSBURG

16 Dias

Confira as cidades e o passeios
Saídas às quartas de 01.maio.12 a 03.outubro.12
Com a AIR FRANCE

VIENA: a cidade é um importante centro de música erudita, muitas vezes mencionada como a Cidade dos Músicos, possui também uma sede das Nações Unidas. Viena foi a cidade natal de diversos escritores, compositores e artistas em geral, destacando-se entre eles Strauss.Viena1

Dentre as figuras vienenses está também Freud, famoso psicanalista austríaco. A cidade tem vários palácios como o Palácio de Schönbrunn e é cortada pelo rio Danúbio, até hoje um dos maiores símbolos da cidade e de essencial importância para a economia vienense. No rio Danúbio encontra-se a Torre de Danúbio, uma torre de metal de 287 metros que abriga um restaurante rotatório com uma vista magnífica para a cidade.

 

 

BUDAPESTE: é o resultado da união de três cidades, em 1873. Buda (que abriga o Palácio Real e as Termas Gellért),
Peste (que concentra o Parlamento, a Ópera, a Basílica de São Estevão e a maioria dos tradicionais cafés) e Óbuda.Budapeste 27
Entre Buda e Peste, o Danúbio e suas lindas pontes.
Destruída várias vezes, a capital ainda preserva a herança dos anos de guerra e comunismo na arquitetura.
Budapeste é monumental porque faz parte da seleta lista de cidades do Patrimônio Mundial da Humanidade.

PRAGA: é a capital e a maior cidade da República Tcheca, situada na margem do Vltava, conhecida como “cidade das cem cúpulas”, é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, famosa pelo extenso patrimônio arquitetônico e rica vida cultural. É o centro editorial do país e possui diversas instituições de ensino superior. A mais famosa é a Universidade de Carlos, fundada no século XIV, sendo também a mais antiga da Europa Central.

praga2

A capital tcheca possui um dos mais belos e conservados patrimônios arquitetônicos da Europa. Isso se deve principalmente ao fato de ela ter sofrido relativamente poucos danos durante as duas guerras mundiais. Monumentos, igrejas, ruas estreitas e prédios históricos contrastam com as modernas edificações da cidade.

 

 

MOSCOU: é a capital e a maior cidade da Rússia. É também a maior área metropolitana da Europa e está entre as maiores áreas urbanas do mundo. A cidade está localizada junto ao rio Moscou, na parte europeia da Rússia. Historicamente, foi a capital da antiga União Soviética, do Império Russo, da Rússia Czarista e do Grão-Ducado de Moscou. É a sede do Kremlin de Moscou, um dos Patrimônios Mundiais da cidade, que serve como a residência do Presidente da Rússia. O parlamento russo e o Governo da Rússia também estão sediados em Moscou. Sedia o famoso Teatro Bolshoi, reconhecido no mundo inteiro como uma das melhores companhias de balé e ópera. Outras atrações importantes da cidade: Catedral de São Basílio, Museu Histórico Nacional e o Metrô, famoso por sua arquitetura.

St_Petersburg-_20075

ST. PETERSBURG: localizada às margens do rio Neva, na entrada do Golfo da Finlândia, no Mar Báltico. Os outros nomes da cidade eram Petrogrado (19141924) e Leninegrado (1924–1991). Fundada pelo Csar Pedro, o Grandeem 1703, serviu de capital do Império Russo por mais de duzentos anos. St. Petersburg deixou de ser a capital em 1918, após a Revolução Russa de 1917. St. Petersburg é um dos maiores centros culturais da Europa e um importante porto russo no Mar Báltico. O centro histórico da cidade e o grupo de monumentos constituem patrimônio mundial da UNESCO. Os principais museus e monumentos de St. Petersburg são: Museu Hermitage, Fortaleza de S. Pedro e S. Paulo, Catedral de S. Isaac, Casa de Pedro. O Hermitage é um dos maiores museus de arte do mundo e sua vasta coleção possui itens de praticamente todas as épocas, estilos e culturas da história russa, européia, oriental e do norte da África, e está distribuída em dez prédios, situados ao longo do rio Neva, dos quais sete constituem por si mesmos monumentos artísticos e históricos de grande importância. Neste conjunto o papel principal cabe ao Palácio de Inverno, que foi a residência oficial dos Czares quase ininterruptamente desde sua construção até a queda da monarquia russa. A Fortaleza de Pedro e Paulo é a cidadela original de St. Petersburg, desenhada por Domenico Trezzini e fundada em 1703. A fortaleza contém diferentes edifícios memoráveis, entre eles a catedral de Pedro e Paulo, onde estão enterrados os czares desde Pedro, o Grande a Nicolau II e sua família.

 

 

INCLUÍDO

  • Passagem aérea AIR FRANCE – São Paulo / Paris* / Viena // St. Petersburg / Paris* / São Paulo em classe econômica promocional;
  • Passagem aérea com Cia. Aérea local – Praga / Moscou / St. Petersburg em classe econômica promocional;
  • Traslados e passeios regulares conforme descritos no programa;
  • Acomodação por 13 noites nos hotéis abaixo com café da manhã tipo buffet e taxas;
  • Ônibus de luxo com ar condicionado e guia bilíngüe em espanhol durante o tour;
  • Gorjetas a carregadores de malas nos hotéis (01 mala por pessoa);
  • Visitas panorâmicas conforme mencionadas no programa com guias locais;
  • Seguro viagem TRAVEL ACE EUROPE – até 69 anos;
  • Porta documentos de viagem;
  • Assistência ao embarque no Aeroporto Internacional de São Paulo.

 

EXCLUÍDO

  • Taxas de Embarque Nacionais e Internacionais;
  • Refeições não mencionadas;
  • Excesso de bagagem;
  • Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);
  • Gorjetas para carregadores nos aeroportos e para guias durantes os passeios;
  • Despesas com documentações e vistos;
  • Qualquer item não mencionado como incluído.

Roteiro

01º dia – Qua – SÃO PAULO / PARIS

Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para embarque pela AIR FRANCE com destino à Paris.

02º dia – Qui – PARIS / VIENA

Chegada e conexão pela AIR FRANCE com destino à Viena. Chegada, recepção e traslado regular ao hotel. Acomodação por 03 noites, com café da manhã. Restante do dia livre.

03º dia – Sex – VIENA

Pela manhã visita panorâmica da cidade percorrendo a “Ringstrasse”, os Museus de Belas Artes e Ciências Naturais, o monumento à Maria Teresa, o Parlamento, a Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial “Hofburg”. Visitaremos igualmente os Jardins do Belvedere, palácio de veraneio do Príncipe Eugenio de Saboya com uma magnífica vista da cidade. A visita termina no centro. Tarde livre. Sugerimos visitar opcionalmente o famoso Palácio de Schönbrunn, residência de veraneio dos Habsburgo, e ainda assistir a um inesquecível concerto de música clássica à noite em um dos palácios mais prestigiosos de Viena (não incluso).

04º dia – Sáb – VIENA

Dia livre para atividades pessoais.

05º dia – Dom – VIENA // BUDAPESTE

Saída pela manhã em ônibus com destino a Budapeste. Chegada em Budapeste. À tarde, visita a cidade – Budapeste, a pérola às margens do Danúbio está dividida em duas partes: a parte “Buda“, onde se encontram a parte antiga da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas. O centro comercial com todos os hotéis e restaurantes se encontram na parte “Peste“. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Acomodação por 02 noites, com café da manhã.

06º dia – Seg – BUDAPESTE

Dia livre. Possibilidade de excursão opcional ao povoado pitoresco de S. André, visitando o museu de cerâmica e as várias lojas de artesanato húngaro.

07º dia – Ter – BUDAPESTE // BRATISLAVA // PRAGA

Saída para Praga passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Tempo livre para passear independentemente pelo centro antigo. Continuação rumo a Praga. Acomodação por 03 noites, com café da manhã tipo buffet.

08º dia – Qua – PRAGA

Pela manhã visita panorâmica da cidade, passando pelos monumentos históricos mais interessantes, tal como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e o bairro do Castelo de Praga. Em uma pequena caminhada à pé vemos a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn a famosa Ponte Carlos. Tarde livre.

09º dia – Qui – PRAGA

Dia livre. Sugerimos um passeio opcional a Karlovy Vary, o clássico balneário da antiga monarquia austro-húngaro.

10º Dia – Sex – PRAGA / MOSCOU

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para saída em vôo regular com destino à Moscou. À tarde, passeio panorâmico por Moscou percorrendo as grandes avenidas onde é destaque a famosa Praça Vermelha, a Catedral S. Basílio e o grande shopping GUM. Acomodação por 02 noites, com café da manhã.

11º Dia – Sáb – MOSCOU

Saída pela manhã para visita ao famoso complexo do Kremlin com suas muralhas. Antiga residência dos Czares russos e da armada, um dos mais antigos museus da Rússia de arte decorativa aplicada e a câmara do tesouro, único em seu gênero e mundialmente conhecida. Acolhe as melhores e as mais elegantes obras de arte decorativa russa e estrangeira dos séc. IV a XX, maioria dos quais estão estreitamente relacionados com os acontecimentos históricos mais importantes do país. A fundação do museu remonta ao séc. IV e a maior parte da coleção é composta de obras executadas entre os séculos XVI-XVII. É digna de mencionar a valiosa coleção de ourivesaria, objetos da vida cotidiana da corte czarista e utensílios de cerimônias eclesiásticas. Tarde livre.

12º Dia – Dom – MOSCOU / ST PETERBURGO

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para saída em vôo regular com destino à cidade de St. Petersburg. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação por 03 noites, com café da manhã tipo buffet. À tarde, passeio por esta esplêndida cidade, sem dúvida a mais bela de toda a Rússia, construída pelo Czar Pedro I, “O Grande”, às margens do Rio Neva, assim como o interior da Catedral de São Isaac.

13º dia – Seg – ST PETERBURGO

Dia livre. Sugerimos um passeio opcional (não incluído) à residência de verão de Catarina a Grande, localizado em Pushkin.

14º dia – Ter – ST PETERBURGO

Saída pela manhã para visita ao Museu Hermitage, uma das mais importantes pinacotecas do mundo e a Fortaleza de São Pedro e São Paulo.

15º dia – Qua – ST PETERBURGO / PARIS / SÃO PAULO

Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto e embarque com destino à Paris. Chegada e conexão pela AIR FRANCE com destino à São Paulo.

16º Dia – Qui – SÃO PAULO

Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo.

 

* A acomodação com saída no dia 06.Junho.12 será a 40 km do centro, devido a uma feira internacional em Viena.

* A acomodação com saída no dia 29.Agosto.12 terá apenas 01 noite em Viena (30 a 31.Agosto) e de 31.Agosto a 02.Setembro.12 será em Bratislava no Hotel Kempinki (categoria luxo).

 

Preços e Opções

 

 

 

 

PARTE TERRESTRE E AÉREA EM CLASSE ECONÔMICA

PREÇOS POR PESSOA EM EUROS

CATEGORIA PRIMEIRA SUPERIOR

Viena Imperial Renaissance (4*S)
Budapeste Marriott / Corinthia Royal (5*)
Praga Palace Praha (5*)
Moscou Radisson Slavyanskaya (4*S)
St. Petersburg Novotel Centre (4*S)

EMBARQUES

INDIVIDUAL

DUPLO

CRIANÇA (**)

Mai.12: 16, 23 e 30 / Jun.12: 06 e 13 [4785] [4060] [3199]
Jun.12: 20 e 27 [5019] [4295] [3375]
Jul.12: 04 e 11 [4872] [4148] [3257]
Jul.12: 18 e 25 / Ago.12: 01 e 08 [4638] [3913] [3081]
Ago.12: 15, 22 e 29 / Set.12: 05 e 12 [4872] [4148] [3257]
Set.12: 19 / Out.12: 03 [4638] [3913] [3081]
** Crianças (até 11 anos) – Dividindo o mesmo apto com 02 adultos em cama de armar ou sofá cama.

Parte aérea em classe específica de reserva classe T.

Embarque e Desembarque em São Paulo. Não inclui taxas de embarque.

Suplemento para Classe de Reserva em Baixa Temporada (23.Jan a 16.Jun / 18.Jul a 11.Ago / 19.Set a 08.Dez) Classe Q = USD 333 e Classe L = USD 729.

Suplemento para Classe de Reserva em Alta Temporada (17.Jun a 17.Jul / 12.Ago a 18.Set / 09.Dez a 22.Jan) – Classe Q = USD 167 e Classe L = USD 733.

Em conformidade com novas regras da Anac.

 

PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO DEVIDO À OSCILAÇÃO CAMBIAL ENTRE AS MOEDAS UTILIZADAS, E DISPONIBILIDADE NO ATO DA RESERVA.  NÃO VÁLIDOS PARA PERÍODO DE FEIRAS, EVENTOS, FERIADOS E DATAS COMEMORATIVAS. TODOS OS PREÇOS INFORMADOS EM MOEDA ESTRANGEIRA PARA PAGAMENTO EM MOEDA NACIONAL (R$), CONVERTIDOS A TAXA

CAMBIAL DO DIA DO PAGAMENTO.

 

Outras Informações

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – para brasileiros

Passaporte com validade mínima de 06 meses.

 

NOTA

Tours regulares:

São excursões operados em grupos que agregam passageiros de língua latina ou inglesa de diversos países e operadoras, sendo operados em van ou ônibus que podem chegar a capacidade máxima de até 49/60 passageiros em cada ônibus, incluindo o transporte de 1 (uma) mala tamanho média por pessoa (observar as franquias das Cias.Aéreas). Possuem datas pré-determinadas e guias locais falando espanhol ou inglês ou bilíngüe (incluindo o espanhol) ou multilíngüe (incluindo espanhol), e algumas excursões possuem atividades intensas e de longa caminhadas. Os horários de partida e dos passeios são estipulados e informados pelo guia responsável durante a excursão, devendo ser respeitado para o bom andamento da viagem, sendo que qualquer item mencionado como incluso e não utilizado pelos clientes, não são reembolsáveis.

Documentações de viagem são de inteira responsabilidade de cada passageiro, nos Circuitos Regulares envolvendo um ou mais países, os passageiros deverão portar consigo as documentações de viagem (passaporte válido, seguro viagem, comprovante de vacina, vistos (quando requeridos), etc) para travessia de fronteiras, assim como não deverão guardar nas malas os objetos de valores.”

 

 

 

*Tarifas sujeito a alteração sem prévio aviso.

*Somente com a emissão do bilhete garante o preço da tarifa.

*Seguro Viagem é a tranquilidade

home porn | seks izle | porn videos