O melhor do LESTE EUROPEU!!

GRAND TOUR BALKAN

O melhor do Leste Europeu – 5 paises ….

14 dias / 13 noites

Descobrindo a costa da Dalmácia da  Croácia,  Montenegro,  Bósnia e Herzegovina,  Macedônia e  Albânia

Imperdivel!!

DIA 1:

 Chegada no aeroporto de Zagreb Balkan 01
 Transferência para Zagreb
 Check-in no hotel
 Opção: Visita da Cidade de Zagreb
 Jantar no hotel
 Pernoite em Zagreb

ZAGREB – a capital e a maior cidade da Croácia

Zagreb é a capital da República da Croácia. Durante séculos foi um ponto importante da cultura e da ciência, e agora se tornou um centro de comércio e indústria também. Zagreb é também o centro dos negócios, acadêmicos, mundos culturais, artísticas e esportivas na Croácia. Muitos famosos cientistas, artistas e atletas vem da cidade, ou trabalhar nele. A cidade possui uma “cidade velha” medieval encantadora, com arquitetura e ruas de paralelepípedos que lembram de Viena, Budapeste, Praga e outras capitais da Europa Central, embora misturado com uma forte influência italiana. Ela pode oferecer aos seus visitantes a atmosfera barroca da cidade, pitorescos mercados ao ar livre, estabelecimentos comerciais diversos, uma abundante selecção de artesanato e uma culinária vernáculo escolha. Zagreb é uma cidade de parques verdes e passeios, com muitos lugares para visitar na bela paisagem. Apesar do rápido desenvolvimento da economia e do transporte, que manteve o seu charme, e uma sensação de relaxamento que a torna uma cidade verdadeiramente humana.

DIA 2:
 Café da manhã no hotel e check-out
 Drive para cachoeiras Plitvice (135 km) para a visita ea livre para almoço
 Continue a Šibenik (187 km) e visita panorâmica
 Check-in no hotel
 Jantar no hotel
 Pernoite em Šibenik

PLITVICE – uma neblina, uma maravilha natural! croacia 12
Localizado em uma floresta misteriosa profunda antigo conhecido como o “Jardim do Diabo” entre Zagreb e Zadar reside Parque Nacional de Plitvice, composto de 19,5 hectares de bosques, lagos e cachoeiras. Imaginem Niagara Falls em cubos e polvilhado sobre um densamente florestada Grand Canyon. Isso vale exuberante de lagoas geminadas é atado juntos por cachoeiras e quilômetros de walks.It prancha de madeira agradável é uma das principais atracções turísticas da Croácia e mais antigo parque nacional na Europa, merecidamente classificado como Património Mundial da UNESCO desde 1979. Inúmeras cascatas e água clara e estranhamente colorido tornar o Parque Nacional de Plitvice um enevoado paraiso.

Balkan 03

SIBENIK – a mais antiga cidade croata do Adriático, com uma localização extraordinária
A cidade histórica de Sibenik, conectado com a expansão e desenvolvimento do Estado croata cedo, é rica em monumentos históricos e culturais. O representante mais entre eles é a famosa Catedral de Sibenik, um dos projetos mais originais de arquitectura do final da Idade Média, principalmente ligados ao local de mestre Juraj Matejev Dalmatinac (George da Dalmácia). Sibenik é hoje um centro turístico situado na área onde o arquipélago melhor recuado na Europa (Ilhas Kornati) e fenômenos cársticos hidrográficas (Skradinski Buk, Visovac, Roski Cachoeira) fundem-se o turista ecológica e esteticamente mais atraente e zona de lazer no Croata Adriatic.natural wonderland.

DIA 3:
 Café da manhã no hotel e check-out
 Drive para Cascades Krka (14 km)
 Continue a Zadar (75 km) e visita panorâmica
 livre para almoço
 Continuar para Split (158 km) e passeios de turismo
 Check-in no hotel
 Jantar no hotel
 Pernoite em Split

PARQUE NACIONAL KRKA – o império do rio Krka
Krka Rio, a beleza magnífica cárstica viajar dois terços do seu caminho para o mar através de desfiladeiros, é um completo oposto do parque nacional de Kornati. Em seu caminho verde tem sete quedas, a última e mais famosa sendo Skradinski buk com uma vazão média de 55 metros cúbicos de água por segundo. Parque Nacional de Krka é rica em flora e fauna. 222 espécies de aves vivem lá, tornando-se uma das áreas mais valiosas ornitológicos na Europa. Você pode visitá-lo de carro, barco ou a pé. Certifique-se de visitar o museu etno em um dos antigos moinhos. Parque Nacional de Krka também tem o centro de treinamento só falcão na Croácia, onde você pode ver apresentações de caça com falcões e habilidades falcão formadores.

Balkan 04
ZADAR
– a cidade com história de mais de 3000 anos

Zadar foi durante séculos a capital da Dalmácia, mas hoje é o centro da região. Rica herança cidade de importância mundial pode ser visível a cada passo. Um visitante pode ser facilmente impressionado pelo Fórum romano do século 1 ou Igreja de São Donato “a partir do século 9 – a mais famosa Basílica medieval e comercial da cidade, a Igreja românica reconstruído O St. Grisigono a partir do século 12 e do St . sino Maria torre do ano 1105; Catedral de St. Anastasia, desde o século 13; Praça do Povo com Lodge da Cidade e Guardhouse a partir do século 16, bem como as paredes de fortificação poderosos com mar de primeira classe (farer) e Terra portões a partir do século 16, seguido pelos três e cinco Praças Wells e muitos palácios, casas e outros monumentos históricos. Balkan 11

SPLIT – o centro cultural e econômico da Dalmácia
Split é a maior cidade e mais importante na Dalmácia. A cidade foi desenvolvido em torno do palácio, que foi construído no século 4 pelo imperador romano, Diocleciano. Você também pode visitar as adegas antigas, Catedral, Templo de Júpiter e da cidade de Ouro Gate.The de Split está situado na parte central da costa oriental do Adriático e faz fronteira com a boca do pequeno rio Îrnovnica no Sudeste, e os Jadro rio no Norte. Dividir oferece seus muitos encantos, os pinheiros da floresta Marjan na parte ocidental da península, o murmúrio do mar eo som da música dálmata nas ruas de pedra da cidade. Split tem um clima muito favorável caracterizado por um céu extremamente brilhante, com cerca de 2700 horas de sol por ano.

DIA 4:
 Café da manhã no hotel
 Continuar a Mostar (160 km) e visita panorâmica
 livre para almoço
 Continuar a Dubrovnik (142 km) e visita panorâmica
 Check-in no hotel
 Jantar no hotel
 Pernoite em Dubrovnik

MOSTAR – a cidade com a maior população de croatas na Bósnia-Herzegovina
Mostar é a maior cidade ea mais importante na região Herzegovina na República da Bósnia e Herzegovina. Ele está situado no rio Neretva e é a quinta maior cidade do país. Mostar foi chamado depois de “os guardiões ponte” (nativamente: mostari) que guardavam a maioria Stari (Ponte Velha) sobre o rio. A ponte foi destruída durante a guerra e depois reconstruída em 2004. Hoje, é um dos marcos históricos mais famosos da cidade. Juntamente com a cidade antiga se tornou um listado pela UNESCO Património Cultural. A Cidade Velha, com suas torres, lojas e restaurantes orientais, que são especializados na culinária aromática, levá-lo de volta por muitos séculos. Traços de “velhos” tempos são impressas no mercado, as mesquitas, museu Herzegovina e nas casas típicas turcas, alguns dos quais foram mantidos em estilo original. Os sobressai cidade nos domínios da arte, culinária, música, teatro, museus e literatura. É também amplamente comemorado no folclore popular, caracterizado freqüentemente como cenário para livros, filmes e programas de televisão.

DUBROVNIK
– a pérola do Adriático Balkan 08
A cidade de Dubrovnik está situado no Sul muito da República da Croácia. A particularidade e singularidade de Dubrovnik é na sua ligação permanente ao vivo para seu rico passado e do seu património cultural, enquanto mantém em ritmo vibrante com a vida contemporânea, ecoando a sua identidade espiritual e sua presença no ambiente cultural europeu. Dubrovnik, listado como Patrimônio Mundial da UNESCO, é rica em monumentos históricos e culturais. A característica mais reconhecível que define a História de Dubrovnik e dá-lhe a sua característica são as suas muralhas intactas que funcionam ininterruptamente para 1940 metros que rodeia a cidade. Esta estrutura complexa, um dos sistemas mais belas forte e mais forte na Europa é a principal atração para os visitantes da cidade. Este é um passeio que vai mostrar os melhores locais da antiga cidade murada e vai revelar por que Dubrovnik é muitas vezes referida como a “Pérola do Adriático”. Vamos levá-lo através das ruas da Cidade Velha introduzindo-lhe a história e cultura desta cidade magnífica. Outros esplêndidos edifícios, tais como Fonte Onofrio, a Igreja de St. Blaise, Sponza Palace será visto ao longo do caminho. Você será capaz de visitar o Mosteiro Franciscano com farmácia mais antiga da Europa, a Catedral com o seu famoso Tesouro e Palácio do Reitor, que foi usado para ser a sede do governo da República de Dubrovnik.

DIA 5:
 Café da manhã no hotel
 Drive para Konavle Vale
 Retornar para Dubrovnik
 Tarde livre ou Opção: Excursão para Elaphiti Ilhas
 Jantar no hotel
 Pernoite em Dubrovnik

Elaphiti ILHAS – um dos pontos altos de sua visita a Dubrovnik
A Ilha Elaphiti é um pequeno arquipélago formado por várias ilhas que se estendem a noroeste de Dubrovnik. Abençoado com exuberantes florestas e branco, afloramentos rochosos que aumentam os azuis profundos e verdes do mar Adriático, você não vai querer sair! Este é um dos mais interessantes, full-dia viagens que podem ser feitas durante a sua estadia ou em torno de Dubrovnik. Balkan 09

Konavle VALLEY – entrar em contato com a tradição
Konavle vale é uma área ao sul de Dubrovnik, onde as pessoas preservado seu aspecto tradicional, com casas de pedra, terra cultivada e do modo de vida tradicional. Cilipi é um centro cultural de Konavle, conhecida por suas performances folclóricas domingo foram os turistas podem ver as danças tradicionais, os figurinos lindos nacionais e os bordados típicos Konavle.

DIA 6:
 Café da manhã no hotel
 Drive para Kotor (80 km) via Perast com uma parada para almoço (não incluído)
 Continue a Budva e check-in no hotel
 Passeio Budva (25 km) e Sveti Stefan
 livre para almoço
 Jantar no hotel
 Pernoite em Budva

KOTOR – monumento medieval rica
Rodeado por montanhas que variam de 1000m a 1700m de altitude, situado na ponta oriental da Baía de Kotor, está a pitoresca cidade de Kotor. Sua cidade-core é o melhor preservado das cidades ao longo da costa montenegrina e é rica em monumentos medievais. O centro da cidade murada medieval com suas sinuosas, estreitas ruas pequenas, praças e igrejas pequenas, aparece na lista de Património Mundial da UNESCO. Dos seus monumentos religiosos, a mais notável é a Catedral de São Trifão, que data do século 12.

BUDVA
– a metrópole do turismo Montenegrino
Budva é o centro turístico de Montenegro principal. O segredo da popularidade da cidade baseia-se principalmente em sua bela vida noturna principalmente arenoso litoral, diversificada e exemplos de arquitectura mediterrânica. Além das esplêndidas praias do “Budva Riviera”, a cidade também possui uma pequena, mas bela centro histórico,. Cercado por um muro, o centro histórico está localizado em uma pequena península que se estende como um passeio ao lado do porto.

Sveti Stefan – uma cidade-hotel Balkan 10
Ao pé da Serra Lovcen, em um dos encontros mais exóticos da terra e do mar, está a única ilha de Sveti Stefan. É a antiga vila de pescadores situada em uma península que se tornou um hoteltown 50 anos atrás. Como diz a lenda, um forte foi construído na ilha em 1442, quando foi fundada. Um muro foi construído em torno da fortificação, a fim de fornecer proteção para as famílias de lugares circundantes antes da invasão turca e pirata.

DIA 7:
 Café da manhã no hotel
 excursão de meio dia em Costa de Montenegro
 Livre para almoço
 Retornar para Budva e tarde livre
 Jantar e pernoite em Budva

DIA 8: Balkan 12
 Café da manhã no hotel e check-out
 Continue a Cetinje e passeios (27 km)
 Continue a Podgorica e passeios (38 km)
 livre para almoço
 Drive para Shkodra (62 km) e passeios
 Continuar a Tirana (115 km)
 Check-in no hotel
 Jantar no hotel
 Pernoite em Tirana

Cetinje – capital secundária de Montenegro
Cetinje também é uma capital histórica de Montenegro com a residência oficial do Presidente. A cidade se aninha em uma planície cárstica pequena, rodeada por montanhas de pedra calcária, incluindo Monte. Lovcen, o Black Mountain a partir do qual Montenegro recebe o seu nome. Cetinje é uma cidade de património histórico imenso, fundada no século 15. Tornou-se o centro da vida montenegrina e tanto um berço de Montenegro e da Sérvia centro religioso ortodoxo.

PODGORICA – uma cidade em festa
Podgorica está localizado no Montenegro central e é sua capital e maior cidade. Posição favorável de Podgorica, na confluência de dois rios (Ribnica e Moraca) eo ponto de encontro do fértil planície Zeta e Vale Bjelopavlici tem incentivado liquidação. A cidade fica perto de centros de esqui de inverno nos resorts à beira-mar norte e no Mar Adriático. Podgorica é o centro administrativo do Montenegro e seu foco econômico, cultural e educacional e tem muitos exemplos de arquitetura turca. É o lar de três principais grupos religiosos: cristãos ortodoxos, muçulmanos sunitas e cristãos católicos.

Shkodra – um centro de educação, cultura e comércio Balkan 13
Shkodra é um dos lugares mais antigas e históricas na Albânia, bem como um importante centro cultural e econômico. Durante muitas épocas diferentes, manteve seu status como uma grande cidade nos Balcãs ocidentais, devido ao seu posicionamento geoestratégico próximo ao Adriático e os portos italianos, mas também com a terra – as rotas para outras cidades importantes e vilas de regiões vizinhas. Sua importância é intensificado pelo Lago de Shkoder a oeste da cidade – o maior nos Balcãs ocidentais – que atravessa a vizinha Albânia e Montenegro. Shkodra é também o centro do catolicismo albanês, bem como um bom exemplo de tolerância entre religiões, com a cidade que inclui todas as principais crenças encontrado Shkodra CITY TOUR
O turismo de Shkoder, vamos começar com uma visita de “Rozafa” Fortaleza – Uma das fortalezas mais fascinantes que está situado no topo da colina, com vista sobre a cidade. “Rozafa” fortaleza foi construída pelos venezianos no século 15 º e reforçada pelos turcos quando eles apreenderam Shkodra um século depois. Ao entrar no portão da frente você será surpreendido pelas altas paredes “leitoso”, moldada em arcos, no topo da fortaleza, você terá uma visão clara dos três rios, a Buna, Kiri e Drini, que desaguam no mar Adriático . A partir daqui vamos continuar a mesquita de chumbo, que foi construído em 1774 e tem a grande cúpula e 19 menores. Visitaremos a Igreja Católica, que foi construído no século 19 ª final, que era na época o maior da região dos Balcãs. Shkodra era anteriormente o centro da Igreja Católica na Albânia. Passando sobre a ponte de Mesi, vamos continuar até o lago Shkoder, o maior lago na Albânia, que é dividido por Montenegro e Albânia.

TIRANA – a capital ea maior cidade da Albânia
Tirana é a capital ea maior cidade da Albânia. É também o centro administrativo, cultural, econômica e industrial do país. O desenvolvimento fundador e mais tarde da cidade de Tirana foram possíveis graças a sua posição geográfica em uma planície fértil, rica em terras da floresta e água. O ano de 1614 é considerado a data em que foi fundada Tirana, quando Sulejman Pasha Bargjini construída uma mesquita, um hamam (banho turco), uma padaria, e várias lojas. Tirana começou a se desenvolver no início do século XVI, quando um bazar foi estabelecida, e seus artesãos feitas de seda, algodão, couro e tecidos, cerâmica, ferro, prata e artefatos de ouro. Em 08 de fevereiro de 1920, o governo provisório, formado no Congresso de Lushje mudou-se para Tirana, e neste momento Tirana tornou-se a capital do país. Esta desempenha um papel importante para o desenvolvimento da cidade. Balkan 24

DIA 9:
 Café da manhã no hotel
 Tirana city tour
 livre para almoço
 Continuar para Vlore
 Check-in no hotel
 Vlore city tour
 Jantar no hotel
 Pernoite em Vlore

Vlore
Panorâmica da cidade. é uma cidade costeira situada no sudoeste do país. Vlora é uma das principais cidades da Albânia, um porto importante e ponto turístico. Visita ao Museu Histórico da Independência, o prédio onde a independência da Albânia proclamou em 28 de novembro de 1912. Um monumento, que perpetua este evento, levanta alto na Praça da Bandeira.

Apollonia
está localizado a 12 km de Fier. É um dos mais conhecidos sítios arqueológicos do país. Visite o anfiteatro, e no pátio do Mosteiro, onde há uma igreja em estilo bizantino construído no século 14. Aqui você pode ver alguns monumentos, como o Muro de cercar, o Monumento de Agonotheteve, Odeon, Portic, a Casa Mosaicos, Fontana, e da igreja de Saint Mary.

DIA 10:
 Café da manhã no hotel
 Continue a Apollonia e visitar
 livre para almoço
 Continue a Ohrid
 Check-in no hotel
 Jantar no hotel
 Pernoite em Ohrid

OHRID – a jóia da coroa da Macedónia
A cidade de Ohrid o imortal é o ponto do lago sublime que para muitos representa o culminar da experiência Macedônia, um reino de luz e de água, um repositório de antigas ruínas de reinos anteriores da Macedônia. Principais atracções de Ohrid estão todos localizados dentro de uma área extremamente concentrado e eminentemente de percorrer, entre e sobre as ruas estreitas da Cidade Velha repleta de restaurantes e cafés perfeitos para relaxar à noite de verão fresco. Muitos bares Ohrid café e discotecas também para fazer uma vida noturna vibrante. Como para o próprio lago, que é tão grande e tão profunda que se pode confundi-lo com um mar pequeno. Gama completa de esportes náuticos, pesca e passeios de barco está disponível, e numerosas igrejas ao lado margens do lago de Ohrid para fazer viagens de lado fascinantes e caminhadas. O cume arborizado acima costa oriental do lago é amplamente tomada pelo Parque Nacional da Galichica, um deserto intocada ideais para os amantes da natureza. A singularidade do Lago Ohrid e arquitetura histórica da cidade tem sido atestado pela UNESCO, honrando-a com uma designação oficial como um dos poucos lugares na “Herança Mundial” da instituição cultural da lista. Balkan 21

DIA 11:
 Café da manhã no hotel
 descoberta de dia inteiro de Ohrid e mosteiro de São Naum
 livre para almoço
 Retorno ao hotel em Ohrid
 Jantar e pernoite em Ohrid

ST. MOSTEIRO Naum – os ícones de estilo barroco e afrescos titular
O Mosteiro de São Naum é um mosteiro ortodoxo oriental, em homenagem a São Naum medieval que fundou. São Naum, também conhecido como Naum de Ohrid, era um estudioso medieval búlgara e missionário entre os eslavos. Ele é venerado como um santo na Igreja Ortodoxa e foi sepultado na Igreja do Mosteiro. O mosteiro está localizado a apenas um quilômetro da fronteira albanesa e senta-se na margem sul do Lago de Ohrid.

DIA 12:
 Café da manhã no hotel
 Saída para Skopje
 Check-in no hotel
 Passeio de Skopje
 Jantar e pernoite em Skopje

Skopje
É a capital da República da Macedônia, que está na região Povardarie, e é a cidade maior e mais diversificada do país. Skopje foi ocupada por diversos povos desde a sua fundação. Isso é evidenciado pelas várias igrejas e mosteiros bizantinos ao redor da cidade, também por alguns sites romanos, como Scupi e Aqueduto de Skopje. No entanto, o grupo que deixou a maior marca em Skopje foram os otomanos. Os otomanos governaram a Macedonia por centenas de anos e construiram um grande número de mesquitas e grandes monumentos. Atualmente, Skopje está se tornando uma cidade moderna. Lar de cerca de quarto de toda a população do país, é também o lar de muitos tipos diferentes de pessoas. Além da maioria macedônios, muitos albaneses, turcos, ciganos, bósnios, sérvios e

DIA 13: Balkan 20
 Café da manhã no hotel
 Check-out e partida para Aeroporto
 Fim do programa, retorno à casa.

Informações / Preço
13 dias / 12 noites
4389 € / por pessoa em apartamento DUPLO (suplemento quarto individual a partir de 499 € (min. 10 pessoas)

 Serviços
 SERVIÇOS INCLUÍDOS:

TRANSFERÊNCIAS:

Ar condicionado veículo confortável através todo o passeio
ALOJAMENTO (no quarto ou DBL SGL, café da manhã e jantar incluídos)
1 noite em 3 * / 4 * hotel em Zagreb, 1 noite em 3 * / 4 * hotel Em Sibenik, 1 noite em 3 * / 4 * hotel em Split, 2 noites em hotel de 3 * em Dubrovnik, 2 noites em 3 * / 4 * hotel em Budva, uma noite em hotel de 4 * inTirana, 1 noite em hotel de 4 * em Vlore, 2 noites em hotel de 4 * em Ohrid, 1 noite em hotel de 4 * em Skopje

GUIAS:
Guias através todo o passeio, os guias locais para visitas em Zagreb, Sibenik, Zadar, Split, Mostar, Dubrovnik, Kotor, Budva, Cetinje, Podgorica, Tirana, Vlore, Skopje e Ohrid (incluindo São Naum)

Taxas de entrada:
Lago Plitvice, Zadar San Donato, caves de Diocleciano e do palácio em Split, Catedral, Paredes, s Reitor `palácio e Mosteiro Franciscano em ubrovnik, Cetinje museu, Kotor, São Naum, Nacional Histrotica museu de Tirana, Skojpe museu.

OUTROS:
Organização da turnê e do IVA
 serviços excluídos:
 Serviços não mencionados no programa
 refeições, a menos que especificado
 Porteiro
 Dicas
 serviços opcionais:
 Elaphiti vela turnê
 informações do grupo:
Mínimo para realização grupo 10 pax

Em caso de menor número de passageiros, este programa pode ser realizado, mas com uma mudança de preço

A confirmação da acomodação e todas as excursões serão dentro 48h da reserva momento

home porn | seks izle | porn videos